quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Modelito do dia: Oncismo

 Como estão sonhadores?
No modelito de ontem eu voltei ao meu jeito velha de ser, hihi.
Com a oncinha apenas como o detalhe da regata por baixo da blusa.
Eu amo essa blusa, acho ela super charmosa. Comprei ela a algum tempo já, na parte das "mulheres" do Renner, se é que vocês entenderam.
Na foto de cima ainda mostro o livro que estou lendo, Cheio de Charme da Marian Keyes.
Eu sou completamente apaixonada por ela, mas esse livro não é somente um livro ele também é uma arma, porque vamos combinar 800 páginas não dá pra carregar de um lado pro outro! Haja braço! Só trouxe ele ontem porque depois tinha um curso de maquiagem e era muito tempo no ônibus e esperando o curso.

Esse curso de auto maquiagem que fui fazer foi um que o salão que eu frequento e adoro tanto, o Pequenos Detalhes, ofereceu para suas clientes. Era meio que uma divulgação dos produtos da marca Mary Kay, que é "tipo" uma Avon, pois trabalha com catalogo.
Eu nunca tinha ouvido falar sobre a marca e achei bem interessante. Se vocês quiserem saber mais coisas sobre a marca falem com a Adriana na Beleza Rosa. Ela foi a consultora que deu o curso ontem.

Eu fiquei assim:
P.S.: Eu amei esse batom! Vai ser minha próxima aquisição assim que me estabilizar financeiramente!!

E então o que acharam? Estou muito velha com esse modelito???

Beijinhos!!!
 Se puder me segue, ali do ladinho!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Modelito do dia: Rosa Morena


Oii queridões e queridonas (John Lennon feelings),

Pois vejam bem, ontem estava me sentindo assim, meio rosa, meio mimosa, meio nova, hihi.
Tanto que uma colega olhou pra mim e disse que eu estava com cara de 15 anos! Deve ter sido pela maneira que prendi o cabelo! Adorei! Afinal chega de me chamarem de velha, ou vintage como eu prefiro.
Ter um estilo vintage é uma coisa que me orgulho muito, gosto da ideia de me vestir do modo como sempre admirei em outras mulheres.
Claro que nem sempre consigo usar roupas que combinem com o meu estilo, afinal não faz taaanto tempo assim que tenho $liberdade$ para comprar roupas que realmente gosto.
O que tenho conseguido fazer é adaptar as minhas roupas, como vocês tem visto.

Vamos ao modelito.
Esse vestido é de uma loja que eu sou completamente apaixonada.
Por que pra quem não sabe eu AMO vestidos mas nem sempre eu encontro lugares que vendam vestido que não marquem o corpo, se é que vocês me entendem.
E essa loja só vende vestido tamanho único e SEMPRE tem um que combine comigo, ou seja, eu nunca saio de lá sem sacola.
A loja é a Do Avesso no Shopping Total, loja 1042, Térreo, corredor D. Eu gosto tanto que tenho até o cartão de visitas na carteira. Elas com frequencia recebem novos produtos e a dona ta quase sempre lá, adivinha que ela já não me conhece! Super recomendo!

Créditos a minha nova fotógrafa oficial Angelikita, hihi!!
Sobre esse em específico eu adoro pois essa gola boba pode ser usada de várias maneiras e pode ser colocado o cinto em várias alturas dando novos ares ao modelito.
Super versátil!!!

"Rosa Morena
Onde vais morena rosa..." Dorival Caymmi
E então o que acharam?

Beijinhos.

P.S.: Me segue ali do ladinho!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Saindo para passear: Belo Horizonte (Sábado)

Foto em frente ao muro do Iate Clube na Pampulha. Olha que azulejos lindos!!
 Oiii,
Esse final de semana, como comentei, fui passear em BH, um final de semana para fugir da rotina e conhecer lugares diferentes, e nem gastamos muito.

No sábado pela manhã, fomos conhecer o mercado central e comprar umas cachaças na Banca do Ronaldo.
Tipo assim, o mercado deles é muuuuito maior que o mercado público de Porto Alegre e eles vendem de tudo, inclusive animais e artesanato, coisa que não rola por aqui.
Nós temos a ideia de quem mineirinho é pacato, mas logo que chegamos no mercado, um cara estav sendo expulso pelos policiais e rolou até briga! "mineirinho, um povo tranquilo, uai"

A tarde fomos conhecer a lagoa da Pampulha. Primeiro o cobrador do ônibus esqueceu de nos avisar e nós fomos parar no fim da linha, passamos por ruas muito suspeitas, sem contar que tinha umas ladeiras sinistras!! Mais de uma hora no ônibus mas chegamos.
O pior é que tu pergunta as coisas e as pessoas não sabem te responder. Pessoal lá é meio perdido.
A lagoa da Pampulha é ENORME, ainda mais para nós que estavamos a pé. Uma caminhada de 2 horas para chegar até a Igreja que era o que eu queria conhecer. Por isso o tênis. Na caminhada passamos pela Casa de Baile, o Iate Clube, o monumento a Iemanjá e por fim a Igreja.
Monumento à Iemanjá
Casa de Baile

Igreja São Francisco de Assis
                                               

Tentamos ir conhecer o Parque Municipal que por fora é muuuuito lindo, mas não estava aberto pra visitação, e nós tivemos a ousadia de perguntar por que e o cara responde, pois é mataram uma mulher aí mês passado.
"mineirinho, um povo tranquilo, uai"
Depois viemos a descobrir que na realidade uma árvore caiu em cima dela e eles estavam fazendo uma revisão em todas para ver quais sãos riscos.

Nesse mesmo dia ainda fomos no Teatro ver uma peça bem mais ou menos. E depois botecos.
Gente, ninguém sabia dizer onde era a noite naquele lugar, e depois dizem que é a capital dos botecos! Que gente perdida. Mas ainda assim conseguimos ir em dois.

Bom, assim acabou o nosso 1º dia em BH. Espero que tenham gostado! Breve falarei sobre o sábado.

Beijinhos.

Lembrando que se vocês clicarem nas fotos elas ficam grandes.

Unhas da semana: 209 HITS

Bom dia,
Só tenho uma coisa para dizer: Estou completamente in love por esse esmalte.
Eu não ia dar muita ênfase a ele, tanto que comentei por cima sobre ele em outro post, mas não foi possível me manter calada.
Eu fiz as unhas na quarta feira com a manicure, ok como ela não existe, mas deixa quieto, E hoje é terça feira e não tem NENHUMA lasca nas minhas unhas. Só deu aquela encolhida básica, mas continua intacto.
                                     

Eu já tinha achado a marca mara quando eu pintei, mas sabe como é né aí não conta porque eu sou muuuito ruim nesse quesito. ENTÃO, estou super apaixonada e pretendo comprar mais.
E tipo assim, ela tirou a Impala do primeiro lugar no meu coração!!
Sobre a cor que eu estou usando ela é muitcho loca porque tem horas que parece vermelho e tem momentos que é completamente rosa. Eu amei, porque são as minhas cores de esmalte favoritas e assim eu satisfaço a vontade das duas cores juntas.

Me contem: Vocês já usaram a marca? E o que acharam?

Bejinhos!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dica de Maquiagem: Duo de Sombra Koloss

Bom dia Lindonas,
Pra quem não sabe estive esse final de semana passeando em Belo Horizonte-MG com o namorado (Promoção de 9,90 da Webjet em novembro não pude perder, mas depois conto mais sobre a viagem).
Em casa uso a minha paleta de 48 sombras, mas achei um absurdo e um exagero levar tudo isso para passar somente um final de semana fora.


Por isso na quinta feira passada fui na Coprobel, na Rua Riachuelo, que eu amo tanto, e comprei o duo de Sombras Koloss, número 04, Pérola e Bronze mel, por míseros R$9,90, era apenas para quebrar o galho mesmo. E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que ele é simplesmente mara.
Comprei a cor por ser meio coringa, todas precisamos ter sombras marrons.
A cor pérola é super brilhante e a Marrom, Bronze segundo eles, é matte.
Fiz a maquiagem de manhã cedo, tipo 8h e quando cheguei no hotel às 18h juuuuro que ela estava intacta!! Sendo que eu caminhei mais de 3h no sol!! Caminhei muuuuito, suei muuuuito!!! E de noite lá estava ela lépida e faceira sob meus olhos!!

 Fica super natural mas é isso que precisamos para passarmos dias no sol, maquiagem leve mas existente! hehe

As maquiagens da Koloss são vendidas também em uma lojinha no Shopping Total em Porto Alegre.
Aqui esta o Site Koloss para vocês darem uma olhada.
Eu já usava deles o primer facial, e super recomendo. Nada como uma empresa Brasileira com qualidade e com preço agradável para alegrar as viciadas em maquiagem como eu!!

Espero que tenham gostado da dica!

Smack Smack

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Modelito do dia: Saia = Vestido = Blusa

Oiii,
Pois vejam bem: Essa semana nós tivemos Vestido que virou saia e agora eu mostro pra vocês a saia que já foi usada como vestido e agora é blusa. Seguindo mais uma tendência apresentada no SPFW 2011.
Nada pode ser mais velha que essa saia!!Mas eu a adoro e até coloquei umas mimosas que as vezes uso como alça e nesse caso marcando a cintura.


 
Com certeza vocês notaram que a sapatilha é a mesma, mas gente vocês não tem noção ela é muuuuito mara, super confortável, o único defeito dela é que tipo assim, ela deixa o pé suando e consequentemente com chulé! Sim, isso foi nojento! Mas ainda assim vale a pena: Chega em casa, toma banho e resolve! Vou começar a colocar talco e ver se resolve, depois conto pra vocês.

Glória Coelho foi uma das que apostou nessa idéia, veja algumas imagens:
 

O make:
Como trabalho em escritório, numa empresa completamente conservadora minhas maquiagens não podem ser muito ousadas, por isso que, para não ficar tão triste, eu maquio só a pálpebra móvel pra ninguém notar tanto, como se isso fosse possível quando faço uma maquiagem colorida como essa.
Usei sombra rosa na parte interna da pálpebra e azul na parte externa e usei uma sombra lilás para esfumar a união dos dois. Tudo bem levinho. Sempre com o meu delineador básico, que eu juro que vou falar sobre ele em breve, e rímel must da avon.
Na hora da foto não existia mais blush na pessoa! Eram 5 horas da tarde e eu me maquiei às 7h Definitivamente preciso trazer um kit de reparação pra cá, o negócio tá brabo com esse calor, não há primer que segure!! 
O batom tá bem velhinho, nem sei se existe mais mas eu adoro tanto ele, da Natura Aquarela cor 19. Um rosa matte que cobre suuuper bem a boca além de deixá-la bem hidratada e durar horrores na boca.
 O que estão achando das minhas reinvenções??

Tenham uma ótima sexta feira!!

Smack Smack

Brindes moderniza

Queridas e Queridos,
Olha que fofo o brinde que eu ganhei da Moderniza Aproveitem e dêem uma olhada que ela trás dicas ótimas!! e da Dove de uma promoção para blogueiras!! Sem contar que veio numa embalagem linda rosa em forma de bala! Gamei!!
O condicionar de tratamento intensivo de 20ml, que é ótimo para carregar na bolsa, é ótimo e está deixando meu cabelo muito lindo!!

Então fica aqui meu obrigada à Moderniza e ao Dove!! Amei!!!

Smack Smack


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Modelito do dia: Verde e Rosa

Como estão sonhadores?
Pois hoje vim mostrar o meu modelito de ontem.
Toda trabalhada no verde e rosa, Mangueirarara.
Pois então... Verde e rosa combinam sim, mas não são todas as pessoas que aceitam essa combinação.
E ontem eu estava lendo esse post do Look Melissa da Tamy indicando um site para fazer testes de combinações, e veja só, não é que realmente combinavem as minhas cores, hehe.

No detalhe do cinto com laço e do esmalte 209 cremoso Edição Limitada da Hits Speciallitá, um rosa meio escuro e lindo. Beautiful, tudo de lindo.
Por isso segue a dica: Experimente misturas de cores!!
O que acharam dessa combinação??
Não preciso dizer que meu modelito inteiro não custou R$ 100,00 (vestido+cinto+sapatilha). Adoro roupa bonita e barata!

Smack Smack
"Me leva que eu vou
Sonho meu
Atras da verde-e-rosa
Só não vai quem já morreu"
P.S.: Sei que as fotos não estão saindo muito boa! MAS breve conseguirei mudar isso.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cabelos - A nova Eu

Oi Sonhadoras e Sonhadores,
Pois cá estou eu para mostrá-las a minha mais nova mudança radical.
Já fazia alguns anos que eu queria mudar, como contei aqui, mas não tinha coragem. aí o namorado começou a me encher que estava muito comprido, e eu disse: Quer que eu corte? Paga! E ele pagou. hehehe

 
















Agora ele vai começar a reclamar que tá muito curto, vocês vão ver.


Não sei quanto tempo vou conseguir ficar com curto, mas vamos tentar.

Eae, me contem o que acharam?
Smack Smack

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Modelito do dia: Vestido = Saia

Bom dia Sonhadoras,
Sabem qual o problema dos vestidos longos? Eles marcam muito, todo mundo se lembra que você usou ele em tal momento.
Por isso ontem me inspirei nos modelitos que rolaram na SPFW e usei meu vestido longo como saia.

Foi um fusuê aqui na empresa toda mulherada queria ver o meu modelito, hehe. Sabe como é, empresa cheia de mulher mais "experiente" que se encantam com as mocinhas! hihi Mas as peças são tãooo velhas que nem da para dizer daonde são! Pra ver como sempre é possível renovar o guarda roupa sem comprar roupas novas. 

Aqui segue algumas fotos que encontrei na internet pra vocês também se inspirarem.





Somente para lembrá-las: A moda agora é vestido como saia e vestido como blusa em cima de calças das mais variadas, mas principalmente jeans!! Abuse dessas combinações!!

Espero que tenham tido ideias também! ;)
E vocês tem alguma ideia pra me dar?? Estou adorando me reinventar!!

Smack Smack

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eu uso lenço no verão 2 e 3 - Videos


Oi sonhadoras!!
Conforme eu havia prometido sim estou mega atrasada aqui esta o video mostrando como se faz os lenços 2 e 3:

Eu uso lenço no verão
Como eu disse no video, qualquer dúvida deixa nos comentários que eu respondo!!!
Espero que consigam entender e gostem!!

Smack Smack

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eu uso lenço no verão 3

Oi sonhadoras,
Depois do sucesso dos dois eu uso lenço no verão, venho mostrar pra vocês o modelito de hoje.
Ele é suuper simples de fazer!
Com um lenço similar ao usado no colete, aquele retangular. Você divide ele no meio, ao comprido, coloca a mão na divisória e enrola. Coloca no pescoço e com esse vão que estava a tua mão puxe uma das pontas, dê mais uma volta e puxe a outra ponta..


Juro que de noite eu coloco um videozinho explicando.
O que acharam da dica??



Smack Smack

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cara Nova

Desde que eu comecei o blog procurava um plano de fundo que combinasse comigo, e agora encontrei!!
Mudanças de letras e cores eu ainda estou vendo o que eu gosto mais!!
Mas aceito sugestões!!
Espero que tenham gostado da novidade!!

Promoção de Sapatos - Maria Brasil

Bom dia sonhadoras!!!
Sim, eu sou absurdamente consumista, e se tem promoção então, eu fico ainda pior.
Pois ontem estava eu bem lépida e faceira, no meio da chuvarada que caia em Porto Alegre, passeando pela Avenida Azenha burra burra burra. Um completo programa de índio.
Quando vejo a loja Maria Brasil com quase tuuuudo em promoção. É o tipo de loja que tem que procurar para encontrar produtos bonitos, mas eu tenho achado uns bem legais. Esses tempos comprei um chinelinho lindo, que inclusive esta na promoção agora só não tem numeração.
Encontrei essa sapatinha linda, numa cor que esta suuuper na moda e te deixa mais alta e combina com tuudo!! hihi.


Não contei pra vocês, mas eu tenho um SÉRIO problema com sapatos: Tudo me dá bolha, TUDO.
Até tênis entra na lista. Por isso pra mim sapatilha é um completo caos que só encaro em casos de promoção. Até hoje só encontrei uma que não me deu bolha nenhuma, e ela é bonita e tudo, mas parece que foi feita de papelão de tão bagaceiro que é o material, mas me quebra O galho.
Pra vocês terem ideia do que eu passo, eu carrego na bolsa esparadrapo para aliviar os atritos.
Sabe como é, pé de princesa NOT.

Mas voltando a sapatinha.
Tinha também azul e num dourado muito diva que só não comprei pois não costumo usar dourado.
Agora a melhor parte: o preço!
Apenas R$ 29,90!!!! Barbada!! E o meu chinelo de laço estava no mesmo preço.
Ou seja meninas: Se joguem pois sapatilha confortavel, bonita e barata não é sempre que se encontra.

Gostaram da dica??




Smack Smack

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Unhas da semana: Jackie Impala

Oi Sonhadoras, como vocês estão?
Já estava mais do que na hora das unhas da semana!
Vocês se lembram que eu estava com o Saia Justa da Impala, pois quando ele começou a descascar eu renovei passando 2 mãos do Coral Chic da Colorama que é super fininho Horrível de passar sozinho, pelo menos 3 mãos, ficou supeeeer lindo, mas as fotos não ficaram boas.
Pois depois de vermelho e alaranjado precisava de algo mais sóbrio, e eis que comprei o jackie da Impala, um marrom acizentado com um fundinho rosa se é que isso é possível. Ele é muuuuito parecido com o Frisson da Ana Hickman, que eu também adoro, mas na foto não esta tão parecido.
Tirei duas fotos com luzes diferentes pra vocês perceberem a cor, hihi..



Espero que tenham gostado das minha unhas, mal pintadas por mim.
Ah meninas, estou usando o Mira cuticle da avon, quando começar a surtir efeito eu aviso pra vocês o que eu achei.

"...Seu nome é Jackie! Jackie!
Oh! Oh! Tequila!
Oh! Jacqueline Mist
Hiê! Hiô! Tequila!..."

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu uso lenço no verão 2

 Boa tarde sonhadoras,
Admito que fazia tempo que não usava meus lenços, mas estava a dias pensando em usá-los e hoje consegui. E essa é uma das maneiras que eu mais gosto de usar que é como colete.
Aqui esta uma foto de como fica na frente e nas costas:
Favor não notarem o fato de a foto ser no banheiro.

Pença num lenço tipo manta, o meu é aproximadamente 168x60cm
Dobra na metade,  junta as pontas e dá um nó, acha os buracos do braços e pronto.
Parece mais difícil do que realmente é. Se quiserem video explicativo avisem que eu gravo hoje de noite.

O que acharam da dica??


Sala de Cinema: Amor e outras Drogas

Bom dia sonhadores,
Dois dias seguidos de Sala de Cinema, isso é o que as férias da faculdade fazem comigo! Adoro tanto!!


Ontem fui assitir com a minha mãe Amor e outras drogas.
Apesar de ser uma história de amor linda e comovente o que já ganharia pontos comigo, a história é extremamente monótona, e tem momentos que tu tem certeza que o filme não tem mais nada pra te passar.
Quando fui olhar no jornal os horários e as salas eles classificam o filme como comédia, o que pra mim não é bem a realidade.
É verdade que tem cenas bem engraçadas, mas elas são bem espaçadas, por isso eu chamaria de: Comédia Romântica Dramática. Porque tem um drama bem tenso no enredo.
De um a cinco? 2. Exagerei? Sei lá.
Mas ele é o tipo de filme que eu não recomendaria.
Sobre o que é a história?
Um rapaz mulherengo e pegador se apaixona pela única mulher que não quer nada com ele. Soa clichê não é mesmo? Não fosse pelo fato da mulher em questão ter 26 anos e sofrer do mau de  Parkinson, doença degenerativa que não condiz com sua idade.
O início é empolgante, o meio é monótono e o fim emocionante.
Cabe a você decidir agora se quer ou não se arriscar. hihi

P.S.: Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway estão lindosss!!! hehe

Eae, qual foi o último filme que você viu no cinema?

Smack Smack