sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Modelito do dia: Calça Flare




Oiii,
Esse foi o modelito de ontem.
Essa calça tem muuuitos anos (uns 5 pelo menos). O que acontece quando a calça jeans ta novinha e o modelo sai de moda?
O que você faz eu não sei, mas eu guardo, porque a moda gira e vá que eu entre ainda na calça quando ela voltar pra moda.
E foi o que aconteceu!! Voltou a moda a calça boca de sino, atual calça "flare", quanta palhaçada essa mudança de nome e eu desencavei essa minha.
Não sou muito fã dessa lavagem mas adoro tanto esse jeans grossão que me joguei.
Combinei com minha camisa de broderie e esse cinto muito fofo estampa "liberty", floral pequenininho, mas uma nomenclatura que me irrita. Mas isso é assunto pra outro post.
Sandália salto alto que a flare exige, não curti muito, mas saí correndo de casa e foi o que ficou.

 

A make é bem levinha, com sombra begezinha e delineador e o batom laranjinha da panvel, Tropical Xangri-lá, do post de ontem.
E a minha dupla de pérolas. Esqueci de colocar o colar na corrida pra sair de casa.


E aí, curtiram?
Já tem a sua calça flare???

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário