quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dica: Agendas Personalizadas

Oii,
Se tem uma coisa que eu adoro é personalirar as coisas.
E hoje vem mostrar minhas agendas.

A de 2011 fiz com aquela técnica de colagem de tecidos que já comentei por aqui. E ela é simplesmente meu xodósinho. Ganhei a agenda da C&A ano passado e deixei ela usável. hehe.
Muito a minha cara, como já comentei aqui várias vezes e com a nova cara do blog ficou ainda mais óbvio, adoro preto+branco+cor.





A desse ano surgiu meio que por acaso. Teve uma promoção nesses sites de vendas coletivas da Oi Fotos e eu super me joguei.
Depois pra escolher as fotos foi muito difícil. Acabei decidindo pelas minhas viagens de 2011. Capa é Curitiba e Contracapa é uma foto que acho linda demais que tirei em Belo Horizonte.







E vocês gostam de coisas personalizadas? Como é a agenda de vocês de 2012?
Gostaram das dicas das minhas?


Beijinhos,

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário