terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dica de make: Olhos coloridos

Oiii,
Verão! Que estação mais cheia de cor!!
Eu adoro verão, esse clima de que tudo é possível.
E como verão pede cor eu adoro colorir a make. Um delineador colorido e a make ta diferente do dia a dia de trabalho e com cara de verão total.

Comprei esse delineador azul semana passada, na minha visita mensal as lojas de cosméticos do centro (Adoooooro). Quando cheguei pra ver o balcão das maquiagens a balconista estava com esse delineador e eu não resisti!! Sério foi amor demais.
Ele fica lindo e diferente.
Mas do produto em si tenho que dizer. É ruim de passar, se tu não tens experiência te borra toda, eu que tenho experiência já fiz um estrago. Além do mais o produto é bem líquido, ou seja, tem que passar mais de uma camada pra ficar uniforme.
Apesar de todos os poréns, eu adorei o resultado.

O delineador é da marca Marchetti.



A outra compra foi esse rímel roxo. Esse sim foi decepção total.
Borra pra caramba e quase não parece que é roxo. Só fazendo uma comparação com o rímel preto que pode se ver que é diferente.
Fiz a make com o lápis roxo da marca  A Maçã que já falei por aqui.

O rímel é da marca Toque de Natureza e eu não recomendo.
Quero ver se experimento de outras cores, a vendedora da loja (a mesma que comentei lá em cima) estava com um azul e super dava pra ver.



Quando fizer uma make completa com esses produtinhos eu posto aqui pra vocês verem.

E vocês, também se jogam no colorido no verão???

Beijinhos

Vivi

Atualizando: 
Faltou as seguintes informações importantes: O delineador azul custou R$10,90 e o Rímel Roxo R$11,50.
Baratinhos, hein?!

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Drica, comprei no sabado um rimel e um deliniador e confesso que me arrependi amargamente o barato saiu caro, pessimo o resultado desses produtos, lamento não ter visto seu blog antes, assim evitaria essa compra. Mega Deceps! Meu face dricaficadica@hotmail.com
    Beijocas

    ResponderExcluir