segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Esmalte da semana: Black + Disco Ball



Oi lindezas do meu coração!!
Como foram de reveillon?? Tudo certinho?
Por aqui não teve nada demais, mas depois posto a foto do meu modelito.

Essas unhas que trago hoje foi uma super novidade pra mim. Nunca me imaginei de unhas negras, maaas com a apresentação da peça Morro Azul - A Crônica do Amor, montagem de encerramento do curso oficina de montagem do TEPA, vi a possibilidade de fazer essa experiência.
Minha personagem era uma atriz de teatro de uma cidadezinha do interior, Morro Azul, meio saliente.
E eu pensei, uma pessoa transgressora de padrões usaria unhas negras.

E posso dizer? Adorei o resultado e to louca pra repetir a dose.

O esmalte escolhido foi o black da Colorama
E como não queria que o resultado fosse óbvio passei uma camada no anelar do esmalte Disco Ball da coleção Disco da Impala, que são brilhor exagonais.
Ficou divo demaaais!!!
Lindo!! Era como um piercing nas mãos, apenas um detalhe.
Foi sucesso.


Agora posso dizer, é um horror tirar esse esmalte de brilhos!!! Dosinferno!!
Sim minhas fotos continuam péssimas, nem da pra ver o efeito direito do esmalte!! Meta para 2012 resolver isso.

Comentem!!!

Beijinhos!!!

Vivi

Um comentário: