quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Modelito do dia: Férias

Oiii,
Férias é algo que fazia tempo que eu não tinha e eu queria e desejava muito.
Tive um ano de muito estresse e agora realmente estou conseguindo relaxar e ficar sem pensar em nada.

Ontem após umas horinhas de sol resolvi dar uma bandinha no shops pra trocar mais um presente Adivinha que não gastei um monte na troca e pegar um cinema.

O modelito escolhido foi esse vestidinho bem verão. Não precisar me preocupar com decote é outra vantagem de não estar trabalhando, posso usar sem medo, hehehe.
Esse vestido já tem alguns verões, mas eu adoro ele, principalmente por ser super prático e neutro.


E a marca bagaceira que fica nesse decote do bronze? Prefiro não comentar, por favor não notem!! Deixem a pessoa ser feliz.



Na make eu usei um delineador cobre e um preto.
Brinquei com os tons dourados, porque sabe como é, o bronze super inspira isso. hehehe.
O batom que usei nem vou comentar pois ja ta velho e no fim, mas ontem aproveitei e comprei outro com um tom similar pra colocar o outro no lixo, mas isso é assunto pra outro post.


Como estou em casa esses dias estou me adaptando a coisa de tirar fotos.
Como não apareceu nas fotos de corpo, aqui estão os complementos do look.
Bolsa mara tudo de bom, que comprei na Marisa por uma pechincha (R$59,90) e esse chinelinho do verão passado já da Maria Brasil, porque estar de folga combina com chinelos!!!



E vocês o que fizeram nesse dia lindo de verão??

Beijinhos

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário