sexta-feira, 13 de maio de 2011

Modelito do dia: Camisa de Broderie


Oiiss,
Esse troço chamado moda é meio engraçado. E até mesmo estranho.
O que ontem achavamos estranho hoje já estamos aceitando como bonito, e amanhã estaremos usando suuuper orgulhosos.





Essa camisa branca tem história. Ela era de uma amiga da minha mãe e veio naqueles sacolões de repasse de roupa usada, sabe? Que todos fazem e deveriam fazer, é aquela coisa, o que não tem mais valor pra mim pode ser de grande valia para alguém.
Só que esse veio a muuuuuito tempo atrás para a minha casa.
Na época usei como saída de piscina. Achava mais fino que usar uma canga ou coisa do gênero. Só que a uns dois verões não usava mais e na limpeza do armário pós verão esse ano encontrei-a, e tipo assim, era tuuudo o que eu estava procurando para usar com meus vestidos.
Mas ontem a usei com uma camisa preta. Sabe aquela coisa, cebola!!!
É um modelito simples de dia de trabalho.



Eae, curtiram o modelito simplesinho??
Detalhe no rabinho de cavalo baixo!! Muit volume com ele curto né??

Beijinhos!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário