sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esmalte de Quinta: 209 Hits

Oiiis.
O esmalte dessa semana veio um pouco atrasado pois ontem estava em função da peça!
Inclusive a cor do esmalte também é por causa da peça.
Como a minha roupa é preta com vermelho e praticamente todo o meu figurino é vermelho não poderia ser outra cor.
 Esse esmalte é de um vermelho meio sangue, que dependendo da luz tem um fundo marrom. Por isso tirei fotos com diversas luzes pra vocês perceberem as variações.
A duração não é tão boa quanto as minhas outras experiências Hits, eu pintei na terça e já esta lascando. Mas também pode ser porque mudei de manicure e eu não gostei muito do trabalho dela. 

Um post rápido pois tenho diversas coisas pra resolver que hoje de noite tem mais Day by Day em Porto Alegre. Se você ainda não viu, não pode perder. Ainda tem hoje(Sexta), amanhã e domingo.
No teatro CIEE.

Beijinhos!!

Vivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário