segunda-feira, 2 de maio de 2011

Modelito do Dia: O frio me pegou

Oii,
Hoje o frio resolveu acontecer em Porto Alegre meio que de surpresa! Surpresa pra mim pelo menos.
Coloquei minha blusa de manga comprida de oncinha e um colete nude pra quebrar o animal print em plena segunda feira.
E iria sair só com isso se não fosse o medo de me molhar completamente, então coloquei um Trench coat somente para isso, mas nos fim ele foi essencial no modelito para disfarçar o frio!!
Hoje quis me inspirar e coloquei um scarpin marrom, coisa que vocês não vêem muito por aqui pois para vir trabalhar tenho que fazer uma pernada e tanto, então sempre escolho sapatos confortáveis!
Ainda mais que tenho pés suuuper sensíveis para sapatos, mas hoje resolvi arriscar, e dei sorte porque meu pai me deu carona!! Então foi Tudo de bom!!

Na make usei sombras bem clarinhas, uma beje (Revlon) e uma beje alilasada (Smashbox).
Meu delineado básico e o suuuuper rímel que tenho que mostrar pra vocês.



Ficou parecido com sexta com esse négocio de onça né?
Mas tava tãããão afim, que não resisti a semelhança!!
Gostaram??

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário