sábado, 14 de maio de 2011

Modelito do Dia: Vintage



Oiiii,
O modelito de hoje eu simplesmente amei, ficou muito a minha cara.
Esse casaquinho eu vi na Renner logo que lançaram e eu gamei demais, mas fiquei meio assim de comprar, porque sabe como é, todo mundo sabe que é da Renner, não é uma coisa muito básica e/ou discreta.
Mas sábado passado quando fui comprar meus presentes de niver não resisti e comprei. E amei tê-lo feito.
Eu amo roupa bege, acho que tem cara de ryqueza total! Bege e branco então não tem dinheiro que pague a finesse, hehehe.

Esse sapato eu também me dei de niver! Na quarta fui fazer hora antes da missa de ação de graças pelo niver no Território do Sapato na Benjamin (Porto Alegre), com minha tia, irmã e mãe.
Ele foi o primeiro sapato que vi, mas não tive coragem de experimentar.
Experimentei algumas botas, que óbviamente não couberam na minha panturrilha de jogador de futebol, e quando estávamos quase indo embora resolvi exprerimentá-lo e não teve outra não ia conseguir sair sem ele de lá.
E foi bem caro, aliás como estão caros os sapatos!!



Ele é algo como um oxford de salto. Um sapato nada previsível, nem comum, e foi isso que me encantou nele. Masculino e feminino ao mesmo tempo. E preciso dizer que com esse salto mais grosso ele ficou muuuito confortável.
E essa mistura de sapato meio masculino com uma blusa com renda foi meio que com essa intenção de não pesar demais.
 
 O make foi uma sombra bem básica marrom (aquela da Koloss), delineador e rimel e na boca somente o hidratante labial da Natura, ficou natural e bonito.

 
detalhe rendado
E então gostaram?? Eu amei!! Vou usar mais vezes tanto o casaquinho como o sapato.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário