quinta-feira, 5 de maio de 2011

Modelito do dia: Black & White

 





















Oiiiss!!
Pois então, mais uma semana complicada!! Mas aqui estou eu para mostrar o modelito de ontem!!
Sabe quando você tá triste na TPM, e tudo parece estar indo no caminho contrário ao que tu sonhavas??
É exatamente essa sensação que se apoderou de mim nos últimos dias. e o que fazemos quando estamos assim? Colocamos uma roupa com a qual nos sintamos bonitas e felizes.
E como amoooo a idéia preto e branco e uma corzinha fiz esse modelito ontem.
Uma "gola rulê" básica preta, o meu lenço como colete, um blazer de lã e a bota mara salto e bico fino.
A corzinha ficou por conta do batom!



Usei o hidratante labial da natura, que estou usando todos os dias por sinal, e dei leves batidinhas com o meu super batom vermelho, e ficou essa sensação de boca natural meio avermelhada!! Adoooro!! hehehe

 E então gostaram??
Eu me senti feliz!! hehehe!!!

Beijinhos








Nenhum comentário:

Postar um comentário