sexta-feira, 13 de maio de 2011

Modelito do dia: Aniversário

Gente,
Talvez vocês não saibam, mas o Blogger ficou completamente fora do ar ontem a noite e hoje durante o dia, e além disso excluiu os posts de ontem, ou seja, eu fico uma semana sem postar e quando posto o provedor ainda deleta, ninguém merece.
Como sempre escrevo direto no post, perdi tudo mesmo!! Só as fotos se salvaram!!
Agora aprendi, vou escrever no word!!




Mas vamos ao modelito!!!

Bem, o modelito deste post foi o que eu usei no dia do meu aniversário.
Esse macacão é o meu xodó que eu comprei com um cartão presente de Natal da minha mãe. Ele é tomara que caia, então usei com esse blazer que eu me dei de niver (sabe como é sempre somos nós que acertamos no nosso presente!hehe), tava a hoooras procurando.


 






























O lenço é mais pra dar um toque de cor do que qualquer outra coisa. Assim como o lenço rosa com um lacinho!!

Essa bolsa eu estou completamente in love!! Minha irmã ganhou de presente ano passado e não gostou muito, eu a descobri esse ano e não consigo largar ela!!!




Eu simplesmente amo fazer aniversáio!! E não sei se as fotos conseguem captar toda essa felicidade!! Hehe
Bom era isso, espero que tenham gostado do meu modelito, porque eu amei!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário