quarta-feira, 18 de maio de 2011

Modelito do dia: Shorts

Oiiis,
Como estão?
Tá difícil tirar as fotos, viu? Hoje foi uma cena um tanto engraçada fazê-las.
Mas vamos ao modelito! Hoje estava afim de usar meia calça e shorts e o fiz, mesmo novamente causando estranhesa nos meus colegas de empresa.
Estão tão legais as meias calças que a vontade é de usar todos os dias!! Mas não tenho tantos vestidos, nem tanta audácia de usar shorts todos os dias.
A gente tem que chocá-los somente de vez em quando e nesse meio tempo parecer certinha. Lembrando que na empresa onde trabalho até tempos atrás as mulheres eram "proibidas" de casar para se dedicar somente a empresa.
Como eu já devo ter contado pra vocês, eu tenho um sério problema com botas cano longo, afinal as panturrilhas são, digamos assim, avantajadas DEMAIS.
Essa bota eu comprei inverno passado na Bootbox, ela nem é tããão bonita, mas quando ela fechou na panturrilha eu me joguei. Ela parece uma galocha de couro.

 Essa blusa eu me dei de aniversário a alguns anos atrás, na época que ainda tinha dimatos no Iguatemi, sim, ela é da dimatos, embora não pareça! quando vi na vitrine enlouqueci, afinal não é segredo pra ninguém que amo oncinha. é de um tecido muito gostoso e quentinho.





 
Oncinha é algo que permite a combinação com preto e marrom, por isso misturei os dois, já que não sabia que casaco por. Esse casaco é de couro e era de uma prima minha e veio naquelas sacolas de repasse de roupa que já comentei aqui, a alguns anos também.
Ele não é muito novo, é um couro bem curtido, mas muito gostoso e quentinho. E adivinha tem até ombreiras, que estou amando. hehe



Gostei bastante do resultado final, quentinho, confortável e estiloso!!

E vocês curtiram??

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário