segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desafio pessoal


Oiss,
Hoje vim contar um desafio que me impus, bem de leve. hehe
Ganhei de aniversário da Diretora da peça (Day by day, semana que vem em Porto Alegre, 26,27,28 e 29 de maio no Teatro CIEE, mais informações perguntem-me) essa argola prateada.
E ela me fez lembrar meu ensino médio, quando ia TODOS os dias com argola para a aula, inclusive uma vez minha amiga me desenhou e me colocou de argola, foi quando percebi que usava muuuuito argola mesmo.
O tempo passou e comecei a diminuir o tamanho dos meus brincos.
 Mas agora que ganhei novas argolas resolvi voltar a usá-las de vez em quando, mas admito que me estranho e muito com todo esse brilho nas minhas orelhas.
To me sentindo de volta aos quinze anos, o que sei que não faz tanto tempo assim, mas mesmo assim, pra mim faz tempo já. hehehe


E ae, ta muito estranho ou esta aceitável? Me ajudem!!!

Beijinhos

Vivi


Nenhum comentário:

Postar um comentário