quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cabelo novo, de novo

Oisss,
Pra quem me segue no twitter (@vividamm) já deve estar sabendo que ontem fiz a tosa na juba!!
O musical que faço parte, Day by Day, que por sinal ocorre essa semana, dias 26, 27, 28 e 29 no Teatro CIEE Não percam!! , esta com patrocínio da Phoenix Cabelos na Dr. Timóteo (Porto Alegre), e lá fui eu fazer o corte, que já estava precisando MESMO.
Não foi nem tanto diminuir o comprimento, mas sim dar uma baixada no volume do coitadinho.
E o que todos os cabeleireiros querem de mim que é uma franja. Eu fiz, mas já to me arrependendo. Passei o dia com prendedor, porque ela fica caindo no rosto e isso me dá um nervoso.

 

 













E então o que acharam dessa desbastada??

Beijinhos.

Vivi

Estou sumida, eu sei, mas tô resfriada e sem assessora para fotografias, logo voltará ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário