sexta-feira, 29 de abril de 2011

Modelito do dia: Sexta dia de virar onça


































Oii,
Chega de azul, hoje é dia de virar onça!!
Sexta feira eu costumo acordar com mais inspiração que o normal, o que não foi o caso hoje!!
Me joguei na onça pra dar esse clima de festa que a sexta feira tem.
O detalhe comentado de hoje, fica por conta dessa sapatilha de qualidade duvidosa que eu comprei na maria brasil em promoção, mas que não machuca em nada os meus pés por isso as estou adorando!!!
E eu adooooro esse "Casaquinho" ele é um dos melhores quebra galhos que tenho, pois não amassa e não ocupa espaço, então se dá calor no meio do dia posso tirá-lo sem me preocupar muito onde vou guardar!!

Joaninha para disfarçar o decote no trabalho!!



Mas então era isso! Só pra dizer que mudei um pouco!! heheh

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário