segunda-feira, 18 de abril de 2011

Esmalte de quinta na segunda: 3D

Oiii,

Como eu comentei sexta feira o meu esmalte continuava intacto e não estava com coragem de tirá-lo.
Então ontem enquanto eu aguardava uma carona pro ensaio na casa de uma amiga eu comentei com ela que queria pintar com esse holográfico e ela disse que tinha em casa e subiu, pegou e eu fiquei em pé na frente da casa dela passando esmalte.
Tudo bem, não ficou aquela coisa, mas eu ameeeiii!!É um brilho muito lindo.
 O holográfico é esse da top beauty.

Ficou muito lindo! Quero só ver quanto tempo mais vai durar o esmalte agora! A minha amiga disse que durá muito com esses holográficos na mão dela. Como a minha unha vai reagir eu não sei.
E vocês já usaram holográficos? Durou??
Notem que eu só usei a palavra holográfico, porque chamar de 3d é muito forçar a tanga!! No máximo brilhos multicoloridos.


Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário