quinta-feira, 28 de abril de 2011

Modelito do Dia: Momento Rock Stile

 Esse post é mais uma brincadeira que qualquer outra coisa.
Hoje resolvi colocar essa camiseta com estampas de girafas da zara que eu adoooooro e me lembrei de um post de um blog que tenho acompanhado o Um Ano Sem Zara, que é muito legal e eu suuuper recomendo, em que ela usa uma camiseta de rock do namorado!!
Eu não curto rock, e muito menos tenho essas camisetas, mas quando resolvi colocar a camisa jeans para vencer o dia, Frio/Calor/Frio, percebi que o que ia fechar com perfeição o look era o meu all star branco.




 E a sombra preta discreta fechou tooodas!!
essa hora sem batom, só hidratante labial como prometi ontem!!


Então era isso!!
Curtiram a brincadeira?? Eu achei divertido!! A reação das pessoas foi engraçado!!

Beijinhos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário