terça-feira, 26 de abril de 2011

Modelito do dia: Marinho

"A se eu fosse marinheiro, era eu quem tinha partido,
mas meu coração ligeiro, não se teria partido..."


Oiii,
Hoje quando acordei não sabia que roupa ia por, durante o banho pensei pensei e não cheguei a conclusão. Mas quando abri o guarda roupa vi essa blusa e disse, é essa.
Acho que também foi porque iria pintas as unhas de azul marinho (que irei mostrar detalhes na quinta).



Aí que me inspirei toda e comecei a colocar uma sombra azul, um lápis kajal azul marinho. E no meio do caminho coloquei uma sombra roxa, indecisa a moça, não!! hehehe
Mas no fim gostei bastante. Ficou quase um smoken eye.

 Essa sombra é outra aquisição da viagem pra rio branco da smashbox, que ainda falarei aqui.
 E por incrível que pareça estou com um batom cor de boca da avon.


 Esse modelito de hoje confirma aquilo que já falei aqui, que adoro tudo combinandinho, embora a moda seja misturar várias cores.

Eae gostaram??
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário