quarta-feira, 27 de abril de 2011

Modelito do Dia: Multicolorido Sóbrio

Oiiziss,
De tanto que falei que ontem estava unicolor hoje resolvi dar uma colorida no visú, mas com cores mais sóbrias.
E aproveitei e usei uma combinação que nunca tinha usado de meia calça e shorts, sei que todo mundo usa isso já, mas na minha vidinha pacata era novidade.
Combinei um roxo/bordô com beje e verde musgo!! hehehe
Gostei! Tri modesta!! NOT 



E pra dar um ar meigo coloquei a tiara que comprei na Expointer de uma assistida da Emater. É um trabalho que eu achei muuito lindo e bem feito!
A flor é feita com escamas de peixe!!
Um "must"!!


 

















A make é parecida com a de ontem, a diferença é que hoje não usei a base na sombra azul marinho, coloquei meu amigo de todos os dias delineador, e o batom é um rosa com glitter da avon de alguns séculos atrás que achei esses dias no meu armário, já deve estar vencido, o que não é recomendado, mas fiquei afim de usar e usei, amanhã uso bastante hidratante labial pra reaver!! hehehe

Gostaram da minha inovação??
Já usaram shorts com meia calça??

Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário