quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esmalte de Quinta: Marinho

Oiiis,
Depois de muito tempo um esmalte de quinta, na quinta!hehe
Como comentei, terça pintei as unhas com o esmalte marinho da colorama.
E ae quem me conhece pergunta, Vitória de esmalte azul? Não acredito!!
Pois então!! Estou sim  e devo admitir que estou adorando. Acho que principalmente por ser um azul bem fechado quase preto.
Mas como já falei aqui, colorama não gosta muito das minhas unhas, e hoje já começou a dar sinais de pequenas lascas. Mas já tenho o remendo que irei fazer depois! Se ficar como imagino vai ser lindo demaaaais!! Estou louca pelo momento do remendo, mesmo tendo adorado a cor.


Ele tem um fundo cintilante, algo como um glitter rosado que eu ameeeii!!



E vocês já pintaram de azul?
Gostaram desse??

Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário