quarta-feira, 13 de abril de 2011

Make do dia: Batom koloss


Oiiss,
Pois esse final de semana fui pra fronteira (Jaguarão/Rio Branco) e fiz diversasss compras de maquiagem que irei falando aos poucos conforme for usando.
Mas o que falarei hoje é sobre esse batom que comprei aqui em Porto Alegre mesmo, na Dibel. É da mesma marca daquela sombra que falei aqui. Se tornando assim o meu 3 produto da marca.
Esse batom da Koloss é completamente mate e é tããão sequinho que seja a ser seco demais.
Ele é meio difícil de passar por causa disso, mas o resultado é super bonito.
Por causa dessa secura usei aquele clássico brilho labial da Avon de tutti frutti apenas pra dar um sensação melhor.

No fim do dia minha boca ficou completamente ressecada o que foi um enorme ponto fraco do batom, mas esta para chegar um hidratante da natura e assim que experimentar conto pra vocês se ajudou.

Como minhas fotos do batom não ficaram nada nítidas peguei essas do blog da Chris Cares de quando ela falou desse batom.
 
 Nesse make usei a base da revlon que eu comprei e falarei dela em breve, pois ela segura a maquiagem durante o dia todoooo. Além do meu olho gatinha companheiro de todo dia.
O pior foi minha mãe quando eu perguntei o que ela achou do batom e ela disse: Não vi, tu já tirou? E eu não ele é assim! quase a cor da boca né vitória.
E eu nem achei isso.

E vocês o que acharam do batom? Bonito né? Discreto mas da um ar super legal no make.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário