segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dica de Maquiagem: Base Custom Creations Revlon

Queridas!!
Que saudade de vocês. Como vocês já sabem ta tudo corrido e agora as coisas pioraram porque entrei no período de provas.
Como alguns já sabem passei o feriado de páscoa acampando com os escoteiros, acantonando com os meus lobinhos para ser mais exata. E sabe como é maquiagem não combina com acampamento.
Então voltei nessa segundo louca pra me maquiar e colocar dignidade no rosto. hehe
Então aproveitei e vim contar pra vocês o que estava devendo.
Na viagem que fiz a fronteira comprei várias maquiagens, inclusive essa base que estou completamente apaixonada. Paguei baratinho por ela (15,50 dólares) comparada a da Helena Rubinstein que pageui 45 dólares é barata e essa ainda não testei e achei que ia ser mais ou menos sabe, mas me enganei redondamente.
 

Ela é tipo assim mara. Começa com essa história apaixonante de ter 5 tons de base diferentes numa só o que por si só já dá várioos pontos pra essa coisinha linda.
Mas além disso ela tem uma textura leve e dura o dia inteiro. Ela segura a maquiagem o dia inteiro, acreditem se quiser, mas eu me maquio às 7h30 da manhã e quando chego em casa lá pelas 23h eu ainda tenho blush.
É tipo assim TUDO o que eu pedi a Deus.
Como eu sou muito branquinha a minha cor é a mais clara 010 Fair/light /clair / pâle. E nessa meia estação eu estou usando no nível 3.
Além de tudo ela tem proteção solar FPS15 e vem 30ml.




E ae, vocês já conheciam essa coisa linda? Vão se jogar nas compras??
Gostaram da dica??

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário