quinta-feira, 7 de abril de 2011

Esmalte de Quinta: Gelatina Hits

 Geeennte,
Juro que tá muito difícil postar alguma coisa!!
Correria no trabalho, correria na facul e eu cheia de ideias!! :((
Consegui um tempinho, pra postar o esmalte da semana!
Depois de duas semanas de escurão, sentei na cadeira da manicure, tentando uma nova já que a minha desapareceu do mapa, juro ela fugiu da dona do salão, aquela vaca que me aprontou uma feia da última vez que fui lá!!!, mas vou sentir falta dela, e fiquei durante tooodo o procedimento de limpeza e cuidados tentando escolher uma cor, mas sabe quando o primeiro que tu olha te encanta e mesmo assim tu fica insistindo em procurar outra??
Mas no fim escolhi a do amor a primeira vista, um dos poucos hits que ela tinha Eu já disse que estou in love por hits né?? Sim Vitória, estas te tornando repetitiva!! hehe!
E além de repetir a marca do esmalte, vocês bem poderão notar que a cor é muito parecida com a que eu estava antes de colocar o escurão, o Momento Penélope da Risqué.
Só que esse novo é a coisa mais linda de Deus, me lembrou o batom Snob da MAC. É um rosa claro bemmmm fechado! Ele é muito fofo, uma coisa meio bala, acho que é por isso que colocaram esse nome no esmalte.
Fotinhos:


No sol direto com a minha carteira!

No sol mas na sombra.
Lindo né??
E o que é uma cutícula feita na manicure, não tem comparação!!! hehehe!!
Que cor vocês estão essa semana???

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário