sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Modelito do Dia: Sexta-feira, Alegria!!!


Oiii,
Modelito de novo!!! Pra vocês matarem a saudade!! hehehe!!
Sexta feira e eu acordei com todo aquele clima que o dia transpira!!
É a primeira vez que eu uso essa saia, ela foi comprada no Brechó aqui da minha empresa, assim como esse colar.
Já tinha acontecido umas 2 vezes esse brechó, eu sempre olhava pra bendita saia, mas ficava com receio de comprar, até que tive coragem e ainda bem que fiz isso!! Poxa vida, R$10 (10pila)!!!!!
Como ela é beeeeem alta usei essa blusa soltinha pra não marcar.
Adorei o resultado e espero que vocês também!!!
Tudo em preto, branco e beje(Nude, que seja), hehe!!




Ontem, fui no pocket show na Luciana Mello, que quando as fotos foram disponibilizadas eu faço um post, foi emoção demais!!! E isso é o responsavel pela minha alegria, além claro daquela coisa toda de ser sexta feira.

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Você estava com receio de comprar essa saia??! Ela é linda!!! Ficou perfeita! =O
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir