quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Modelito do dia:Blablabla Wiskas Sachê

Oiiii,
Tava morrendo de saudade de postar, mas digamos que não foi uma boa semana e não me inspirei nos modelitos, não que hoje seja o caso, mas estava louca pra postar e resolvi colocar o modelito.
Não que eu tenha saído pelada nos últimos dias, nem que eu estivesse horrenda (ok, talvez um pouco) mas não foram esses motivos de eu não ter postado, simplesmente era muito repeteco de tudo o que vocês já viram.
Hoje também é, só que o que quero mostrar é o meu colarzitcho.
Ele foi meu companheiro por muito tempo, e hoje esta voltando ao meu pescocinho amado.
Comecei a usá-lo perto da época em que fiz vestibular e passei na UFRGS em 2008/2009 (não é para me exibir, prestem atenção no contexto, ok hehe).
Então ele ficou meio que como o meu "amuleto" da sorte não que eu acredite nessas coisas. A importância dele é outra. Os pingentes me lembram as coisas que amo e me importo. Então serve meio que de inspiração. (A vivara lançou uma coleção com algo similar, eu já uso isso a 3 anos viu).
Como as coisas estão emboladas na minha cabeça resolvi voltar a usá-lo para me ajudar no foco. Sei lá....




Basicamente:
1- Imagem de Santa Paulina, minha santa de devoção, que sempre me ajuda quando preciso e que conheci graças ao colégio em que estudava. ("Nunca jamais desanimeis embora venham ventos contrários")
2- O coração que me lembra da minha família e amigos, as pessoas que amo.
3- A estrela que é o que sonho em ser. Modestamente dizendo, é pra não esquecer que a arte impera em mim, e que eu tenho que focalizar para poder viver dela um dia.
4- Não necessita explicações.
5- Imagem de Nossa Senhora do Rosário que uma senhora da Igreja me trouxe da Itália e não podia ser ignorada do colar.
6- O menininho é uma homenagem ao meu afilhado amado, Arthur. Ser dinda sempre foi um sonho e o orgulho me fez comprar esse pingente.

Já teve outros pingentes, uns eu perdi e outros simplesmente parei de usar....


Sobre o modelito em si, meio que me remete a alguma coisa de bailarina, talvez pela gola da blusa, do cós alto da saia ou da sapatilha. Sei lá cada louco com as suas manias.
E vou parar de falar porque hoje estou demais!!

Beijinhos!!!

Um comentário:

  1. Oioi...
    Eu adorei o cordão com vários pingentes... eu tb tenho um similar... sempre que tenho uma nova lembrança boa eu procuro um pingente pra recordar essa fase... =DD
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir