quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Esmalte da Semana: Bronzeado - L'Apogèe


Oiiii,
Sabe aquela coisa: "Nunca diga nunca"?
Tá se encaixando demais comigo nos últimos tempos!!
Eu sempre disse "esmalte laranja na minha mão? Nunca!!"
E cá estou eu completamente alaranjada!!
Eu comprei e usei esse esmalte pra ir num aniversário semana passada. A cor super combinava com o meu vestido e com o meu sapato. E vocês já sabem que eu adoro combinar!!

(Falando nisso, vocês já viram que apesar do color blocking ainda não ter saído completamente de moda o monocromático ta vindo com tudo?? Adoro demais ao cubo!!!!)

Meu vestido era marrom claro e o meu sapato era EXATAMENTE da mesma cor do esmalte!! Demais!!
Esse é o meu segundo esmalte L'Apogèe, tipo não é de morrer de amores, mas também não deixa a desejar.
Agora é bom registrar, que essa é a minha segunda experiência com esmalte de secagem rápida e devo dizer que não tenho gostado nenhum pouco. Esses esmaltes quase não tem brilho e sem uma cobertura de brilho eles ficam bem opacos.

Dito isso, devo admitir que até gostei da cor, mas fico imaginando ele na pele bem bronzeada, como seu prórpio nome diz!!
Vem verão, e ele voltará correndo para as minhas unhas!!! Vale lembrar que laranja é a cor do verão 2012!!




Sorry o sumisso repentino, mas feriado faz isso com a gente!! Desligo total!!!

Que esmalte vocês estão essa semana? Me contem!!!

Beijinhos!!!!




P.S.: Ah!! E semana passada não teve esmalte da semana pois repeti o Momento Penélope!!!

Um comentário:

  1. Olá Vivi!
    Lindas unhas, bela mão! (sorrio)
    Tenha uma excelente quinta-feira.
    Abraço do blogueiro navegante.

    Quero lhe convidar para que leia ‘Lençóis movediços brancos de cetim’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir