quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Modelito do dia: Verdejantemente

Oiiii,
Como vocês estão nessa quarta feira???
Ontem foi dia de Show da Adriana Calcanhoto no Porto Alegre em cena (estou preparando um post sobre ele). Então já saí de casa prontinha pra poder ir no show no Theatro São Pedro (Não consigo não me emocionar ao entrar nesse teatro).

Que eu amo vestido já não é segredo pra ninguém. E que eu amo uma loja de vestido específica também não.
Semana passada rolou o loucura total, mas não consegui ir, fui durante a semana seguinte e arrematei dois vestidos pela metade do preço. Um deles é esse. Ainda não tinha nenhum dessa cor.
Ele é bem básico, mas acinturado e levemente godê.







Então era isso!! Já tava mais do que na hora de aparecer outro modelito por aqui.


Aqui ta as indicações da loja pra quem se interessar. A dona e a vendedora são uns amores, já sou onhecida por lá de tanto que compro!! As peças são tamanho único e tem de diversas cores e modelos.

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário