terça-feira, 27 de setembro de 2011

Modelito do dia: Saia midi plissada!!


Oiiiiiiiiiiiiii,
Já comentei por aqui que terça feira é um dia bem legal pra mim, né?
É o dia de cantar no Sarau do Mar Marrocos e isso me dá uma alegria muito grnade, então já acordo na empolgação.
É a primeira vez que uso essa saia, comprei pelo ebay por $6,99 e quando chegou me decepcionei um pouco pois não era como eu imaginava, mas hoje estava afim de saia e ela veio a calhar.
Na foto de corpo todo não dá pra ver pois foi tirada meio que de cima, mas ela é bem midi e não tão longa quanto parece.

Usei com a camisa de broderie e uma regata rendada por baixo pois ela tem muitos furos e pra trabalhar não rola de usar sozinha.


Eu acho essa camisa tão primaveril que combinava com o meu colar de pássaros:



e com o meu brinco de flor, e claro batom rosaaa!!



Então é esse meu modelito de hoje, primaveril, meio moderno, meio retrô!!

O que acharam??

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário