segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Modelito do dia: Ano Novo Vida Nova



Eta nome de post mais clichê impossível, mas vá lá, faz parte!!
Oiiii,
O meu natal e o meu reveillon, foram quase a mesma coisa: missa, ceia com a família (pai, mãe, mana e eu) e depois cama.
Foi um ano bem atípico e minha irmã trabalhava nos dias seguintes, vida de enfermeirinha é isso, além de estudante de vestibular. Então ficamos de molho por causa dela. Ano que vem será diferente.
Como comentei no face, na última semana de 2011 fiz uma lista das coisas que fiz em 2011. É um exercício muito importante e interessante. Cheguei a conclusões bem positivas, por incrível que pareça.
Foi um ano difícil, em diversos sentidos, mas também um ano de grandes realizações e muitas viagens (conheci mais 2 capitas e revisitei mais 2 vezes uma).
Ainda não comecei a lista do que quero pra 2012, mas em breve a farei.

Vamos ao modelito. Esse vestido eu comprei na sexta, troca de presente de natal, mais uns pilhinhas pra complementar (quando que isso não acontece?? Impossível).
Comprei também calcinha nova rosa, uhuul!!!



Fui fazer a make e descobri que simplesmente não tenho sombra dourada, então enjambrei com uma bege clara e amarela cintilante e fiz o cantinho marrom, e adorei o resultado.
O batom usei de leve o laranjinha da Panvel, que já falei por aqui.
As unhas são assunto pra outro post, mas também são rosa. hehehe!!!


Amo renda e pérolas e foram essas as pedidas pra entrar com pé direito 2012.


Eae, gostaram do modelito?
O que fizeram nas festas? Muita badalação, ou calminhas como eu?

Beijinhoss

Vivi

Um comentário: