segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Namoradeira

Hoje, 20 de Dezembro de 2010, eu e meu namorado fazemos 6 anos de relacionamento.
Isto significa que desde que eu tenho 15 anos estou com essa pessoa.
E como eu disse aqui que estou numa fase Luciana Mello, não podia ter acordado com outra música na cabeça:

O tal do teu beijo

Onde o real termina
sonho de menina
céu de litoral
A fuga da rotina
Mudança de clima
Ceia de natal
Igual ao teu beijo, igual ao teu beijo
Calor no feriado, açai gelado, som de carnaval
Sexo apaixonado, sapato folgado, sossego total
Igual ao teu beijo
Mas nada disso vale, nada disso presta
nada disso serve, nada interessa
Não há prazer em ter
Se não tem primeiro o tal do teu beijo
E olha que poderia citar várias que embalaram esses 6 anos, principalmente a nossa música, Do Seu lado do Nando Reis. Mas essa traduz o que eu sinto nesse momento. O conforto de estar com quem amamos e podermos ser nós mesmos em todos os momentos.
Estar com ele é estar segura, é poder dizer que o amor existe, é querer sempre algo mais, estar pronta pra tentar coisas novas.
Ele me ensinou coisas tão importantes, ser uma pessoa menos estressada comigo mesma (ainda não perfeitamente curada, mas em processo evolutivo), ter mais paciência, ser mais caridosa...
Amar, amor, amado, amante, MEU.
Meio meloso esse post, mas eu precisava escrever e declarar o meu amor eterno e Incondicional.
Te amo Raphael!
Smack Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário