terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vou admitir que: eu uso lenço no verão



Sério, eu não consigo me desligar dos meus lenços nem no verão.
E hoje coloquei o meu de oncinha para alegrar a regata branca!
Esse lenço é tipo echarpe, dividi ele bem no meio no pescoço e enrolei nas alças da regata e dei um nó na frente de acabamento, mas também cabe um broche pra quem gosta, ou se o lenço for maior até um laço.
É uma maneira fácil de enfeitar o modelito sem passar calor.
Eu adoro!!
Ah! E só porque hoje eu tava muito afim, ainda coloquei chinelinho e pulseira de onça!
Eu sei que é over, mas hoje eu queria ser feliz! hihi Por isso também ignorei os gordinhos que apareceram na foto. Deixem eu ser feliz!
Se quiserem depois eu faço um passo a passo ilustrado! Acho que não precisa, mas tudo bem...

Smack Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário