quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Unhas da semana: Meu primeiro HITS

Nem acredito!
Meu primeiro HITS é também o meu primeiro verde.

Eu tô tão empolgada desde ontem quando comprei!! Se lembra que eu disse aqui que tinha encontrado em Porto Alegre os primeiros e não tinha conseguido comprar. Eis que esses dias fuçando no site da marca fiquei sabendo que eles estavam vendendo na DIBEL e na COPROBEL também.
E ontem fui no centrão, na Rua Riachuelo, que eu adoro, porque queria comprar uns pincéis de maquiagem que mostrarei depois, e quando eu entro na Dibel, a vendedora simplesmente estava colocando os esmaltes HITS na prateleira, eu nem acreditei que cheguei no dia certo, na hora certa e no local certo.
Sabe criança com brinquedo novo!
E pensei, pra uma marca nova nada como inovar na cor também!!
Admito que ainda estou me adaptando a essa mudança radical. Tenho CERTEZA que o namor não vai gostar, mas tudo bem porque agora eu tenho um hits!!E ele vai combinar com meu vestido de Reveillon que é verde também!

Sobre o esmalte: ele é muito bom de passar e com duas camadas cobriu super bem. É um verdinho água, e pra quem não sabe os hits não tem nome apenas número, e o número desse é 205 Edição Limitada!!!!! ADORO.
Pra você que gosta de esmaltes assim como eu se joga na Rua Riachuelo.
FELIZ!! Nota-se pela quantidade de letra maiúscula que usei neste post! hihi

Smack Smack


Nenhum comentário:

Postar um comentário