terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dica de Leitura - Os homens com quem não me casei

Muitos já sabem desse meu pequeno vício, mas pra quem não sabe eu sou uma leitora compulsiva.
Não do tipo que lê vários livros ao mesmo tempo, até porque acho isso uma ofensa ao livro que se esta lendo, ele deve ser saboreado solitariamente. Mas sempre que possível estou lendo, ônibus, intervalos de aula, intervalo de almoço, antes de dormir...
Por isso, sempre que acabar de ler um publicarei aqui um breve comentário.
E se possível comentarei também dos já lidos a algum tempo e que mereçam destaque.

Este livro eu acabei de ler na sexta feira, véspera de ano-novo, hihi. Eu já tinha visto várias pessoas lendo na rua, pedi pra biblioteca que me sustenta (outra hora conto essa história), como eles não compraram eu me dei. Estava devendo livros pros meus primos e aproveitei pra comprar esse pra não pagar o frete do Submarino.
Sabe aquele tipo de livro que te gruda? Este é um desses.
Inclusive minha mãe já começou ontem, após a minha propaganda e não conseguia parar, tava quase babando em cima de livro (Brincadeirinha).

Os homens com quem não me casei - Janice Kaplan & Lynn Schnurnberger


Janice e Lynn autoras do também recomendável Diários do Botox, contam a história de uma mulher, Hallie, que após largar sua filha mais nova na faculdade, vendo-se "livre" do filhos e programando-se pra vida de casal com o marido, descobre que ele tinha outros planos: ir morar com a amante, mais nova que ele.
São 20 anos de casamento jogados fora e Hallie realmente enlouquece. Após uma situação inusitada, que não vou contar aqui porque realmente vale a leitura, ela reencontra um ex-namorado, que desperta nela aquela pergunta que todas nos fazemos: como seria se...?
E vendo-se solteira e livre ela sai atrás de todos os ex namorados para descobrir como seria.

São muitas cenas gostosas e hilárias. Ela se mete em cada uma que só lendo. E o final é muito bom e edificante, hehehe.
Super recomendo!!!!

Aproveitem as férias e se joguem nessa!!!
Daqui uns dias coloco aqui os últimos livros que li, caso alguém queira pedir um em especial.

Smack Smack

Um comentário: