terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sala de Cinema - 72 Horas

     Ontem a noite fui ao cinema ver 72 horas! E assim começo o Sala de Cinema.
     Eu achei o filme muito bom! O começo é meio monótono, ele demora um pouco para engrenar, mas o enredo é muito bom.
     Junta os dois estilos que eu mais amo: Ação e Romance.
     Como muitos já devem saber, conta a história de um homem cuja mulher é presa por assassinato e ele começa a preparar uma maneira de tirá-la da prisão.
     Vale a pena.
     Os protagonistas ficam por conta dos talentosos Russell Crowe e Elizabeth Banks, com a presença de um ator que eu adoro que é o Liam Neeson que fez o meu filme favorito: Busca Implacável (que eu super recomendo SEMPRE). Olivia Wilde, que participou do filme Tron - O Legado, também participa do filme com um personagem que muitas vezes durante o filme eu me perguntei por que ele estaria lá.

Liam Neeson
Pra quem gosta de Cinema essa é uma ótima pedida, e corram porque já esta em horários não tão bons, pelo menos aqui em Porto Alegre.

Espero que gostem da dica.

Smack Smack

Um comentário: