quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lápis de Olho coloridos

Bom dia minhas lindas Sonhadoras,

Não sei vocês, mas eu sempre tenho a tendência de comprar maquiagens marca diabo para testar caso o preço esteja bem amigável.
E foi o que eu aconteceu quando vi alguns lápis coloridos.

Primeiro comprei dois em uma lojinha de bijuterias lá no shopping total (Garota Brasil - que eu citei aqui Só pra constar o esmalte hits está R$ 5 lá, um absurdo, visto que lá na Riachuelo não passa de R$ 2 #ficadica). O rosa custou R$ 6 e o Roxo com Glitter R$ 4. São muito divos!!! O roxo é da marca A Maçã que é suuuuper macio!! Amei!!

E no final de semana comprei o Branco com Glitter por R$ 3,50 numa lojinha de Bijus no centro de Cidreira, mas era uma das que tem no centrão de Porto, vale a pena procurar. Na lojinha do Total estava R$ 10. Eles são identificados como sombra em lápis, mas usarei como lápis e iluminador.

Os preços são beeem bons e o que vocês não sabem é que tem pigmentação e fixação ótimas. Sem contar que dois deles ainda vem com apontador!!
Super recomendo! Produtos de qualidade a preços modestos sempre valem a pena. Se joguem!!!!!
Em breve farei makes com eles pra vocês verem como fica.

Espero que tenham curtido as dicas.

Smack Smack

P.S.: Breve postarei um video com algumas das minhas maquiagens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário