sábado, 8 de janeiro de 2011

Dica de Leitura - Harry Potter e a Câmara Secreta

Olha que coisa mais fofa ficou essa foto com a minha mônica. Tudo bem que não tenha nada a ver! hihi
 Hoje acabei de ler Harry Potter e a Câmara Secreta, e devo admitir que é bem bom. Ta virando meio comum eu dizer isso aqui, mas é um livro que prende a gente.

Sei que muita gente continua me achando uma retardada lendo apenas agora a coleção, mas fiquei muito interessada como contei aqui. E principalmente depois de ver a 1ª parte do último filme e continuar sem entender muita coisa.
Agora já começo a entender algumas coisas, mas tem coisas que ainda não fazem sentido pra mim.
Ler Harry Potter é tipo ver filme de terror: o mocinho sempre vai no lugar onde não deveria ir, porque TODO MUNDO sabe que é perigoso.
Ainda assim ta valendo a pena ler. Mas continuarei sem ver filmes de terror.
Aqueles que já leram ou tem vontade de começar a ler dêem uma olhada nesse Desafio nem um pouco épico que eu comecei sem saber que existia, fui saber hoje quando lia o blog Eu leio eu conto.
Fica aqui a dica!

Smack Smack

P.S.: Já comecei Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Nenhum comentário:

Postar um comentário