quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Unhas da Semana: L'Amore Impala

Hoje fui na minha manicure linda que eu amo!! hehe foi ela que me salvou daquela vida sem graça e sem cor que eu vivia sem esmaltes.
Ela é mara, gosta do que faz e faz suuuper bem!!

Hoje resolvi pintar de L'Amore da Impala, admito que já tinha pintado antes, mas eu acho esse esmalte tão lindo! Tão diferente dos outros.
Minha necessaire linda do trabalho!!

Minha referência de esmalte sempre foi a minha irmã que sempre pintava as unhas, muitas vezes de 3 em 3 dias, uma completa viciada que sempre ficava entre o rosa e o vermelho, rosa muitas vezes com glitter em cima, numa época que quase ninguém usava glitter, muito menos os holográficos, naquela época também não se usava muitas outras cores.
Se você prestou atenção no último parágrafo percebeu que esta tudo escrito no passado.
Para o sofrimento da minha irmã ela escolheu uma profissão que não permite usar nenhuma cor, somente transparente. Ela é técnica em enfermagem, e esta estudando pra entrar na UFRGS, além de trabalhar 6h por dia 6dias por semana. NEM FRANCESINHA PODE.
Nessa única folga ela pinta as unhas só para esse dia.


Este post é em homenagem a ela já que esse domingo começam as provas da UFRGS.
A Enfermagem te espera mana!! To torcendo por ti!!!

Boa prova a quem também vai se arriscar esse ano no vestibular: Vale a pena!!

Smack Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário