quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu tava de chapéu de palha...

Bom dia sonhadoras de plantão!!

Pra quem não sabe amanhã estou indo viajar pra floripa, dei de presente de niver pra minha mãe, e por outro motivo que só contarei na volta se der certo!!!
E por causa dessa viagem comprei o tão desejado por mim chapéu de palha!! Ele é tipo panamá e comprei em uma lojinha do centro de cidreira!!
Admito que a vontade era comprar aqueles maiores e molengas, mas minha mãe e meu namorado não me autorizaram, por enquanto, dizendo que era chapéu de velha, mas isso é uma questão de tempo até eu me rebelar, hehehe.
E pra já ir me acostumando hoje já vim com ele trabalhar.

E ae? O que acharam do meu modelito??

"...Eu tava de chapéu de palha,
na praia tomando um sol..."

Smack Smack


Nenhum comentário:

Postar um comentário