segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Livros e Esmaltes - Harry Potter/Coral Chic

Esse post provavelmente podia se chamar: Confissões de uma adolescente em crise, hehe.
Logo que lançaram os livros do Harry Potter minha tia começou a me dar a coleção, só que eu, esperta que só, comecei a ler pelo 2º, e claro não gostei pois não entendia nada, e assim minha vontade de ler se desfez.
Anos depois dei para o meu primo os livros e assim desistia de ler a coleção.
Acontece que mês passado fui numa atividade com os meus lobos, conforme contei aqui, e me deu vontade de ler. E agora estou eu lendo Harry Potter e a Pedra filosofal e adorando e meus amigos rindo de mim dizendo que estou meio "atrasada".
Tanto faz, eu como uma apaixonada por leitura achava uma vergonha não ter lido, e agora estou resolvendo isso.
Outro motivo desse post é pra falar desse esmalte.
Toda vez que eu ia la na Rua Riachuelo, que tem vááárias lojas de cosméticos, ficava tentada a comprar esses esmalte, mas acabava desistindo. E eis que semana passada tomei coragem e comprei, e adivinha, não gostei muito.
É o Coral Chic da Colorama. Ele tem uns glitters dourados lindos, mas não cintilante, porque eu ODEIO cintilante. Os problemas: Ele é muito ralinho, tive que passar três  camadas e ainda assim dá pra ver o branquinho da unha, da próxima vez vou passar um esmalte branco antes, e eu não sou muito fã de laranja, achei que era mais rosa, mas...
Quem gosta de esmalte laranja vai adorar porque ele é clarinho e com brilhos lindos, mas pra mim não serviu.
Acho que era isso por hoje.
Smack Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário