segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mudanças, nós podemos

Muitas vezes para mudarmos precisamos persistir na vontade.
Há 4 meses estava deixando as sombrancelhas crescendo para redesenha-las. Pra você que é do sexo masculino talvez não entenda a dificuldade que reside nisso tudo, afinal eu fiquei com sombrancelhas masculinas, eu estava com 2 taturanas, era a coisa mais triste. O sofrimento de se olhar no espelho na hora de se maquiar e encontrar aquele monte de pêlo fora do lugar, ainda mais eu que limpava a sombrancelha TODOS os dias, não podia ver um pelinho sequer e já estave eu arrancando, sem dó nem piedade. E não venha me dizer que os óculos disfarçam.
Mas essa mania causou a minha necessidade de mudança, aos poucos fui alterando o desenho e no fim já tinha sombrancelhas completamente diferentes uma da outra.
A sorte nisso tudo foi que o Peixe Urbano me apresentou um lugar maravilhoso! Trata-se de uma casinha de boneca chamada Pequenos Detalhes que faz depilação, desing de sombrancelha entre outros serviços estéticos femininos E masculinos.
A gente chega lá e se sente completamente a vontade além da higiene sem comparação! Super Recomendo!!!
E agora estou eu aqui com minhas novas sombrancelhas e super feliz! Ainda não estão completamente prontas, pois tem algumas falhas que o tempo irá consertar, mas deusulivre, nada a ver com o que elas estavam.
Trabalhando muito! hehe
Se valeu a pena? Valeu muito! Quando eu quero uma coisa eu não desisto!
Ah, e as minhas unhas, caso alguém pergunte, estão pintadas de 5ª avenida da colorama, não é uma cor antiga: É um clássico!
Sentir-se livre para mudar mesmo que nos pequenos detalhes é completamente recompensador! Basta persistir na mudança!
"Seja sempre você mesmo, mas não seja o mesmo para sempre".

Smack Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário