sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rádio Vitória apresenta: Luciana Mello

Devo admitir que sou uma mulher de fases. Normalmente no mesmo estilo, mas...
E agora estou quase saindo delas, e essa durou bastante.
Estava naquele momento que passava o dia ouvindo as mesmas músicas uma atrás da outra.
Onde trabalho alguns sites são bloqueados, mas dei sorte que este site de músicas online não é bloqueado e tem dias que consigo passar o dia ouvindo minhas musiquinhas.
E de todas Essas viciei nas seguintes:

Borboletas - Uma música Esperança eu diria! Achei a liberdade, ela tava dentro de mim
 Galhado do Cajueiro - Batida muito bacana, sei lá me dá uma sensação Nordeste, que um dia hei de conhecer! hehe

Lágrimas de Diamantes - uma das que mais me peguei cantando de noite, o refrão MARA, inteligente: À noite, lágrimas de diamantes De dia, lágrimas, à noite, amantes

Minha flor do Cerrado - sabe como é, PAIXÃO. Você me olhou, eu te olhei a gente entendeu.

Na Veia da Nega - SambaRock que me lembra minha madrinha cujo apelido é Nega, Adoro

O tal do teu beijo - Explica o amor, a sensação do beijo. Tipo carta de amor pra dizer porque se ama, uma das minhas letras favoritas. Mas nada disso vale, nada disso presta, nada disso serve, nada interessa, não há prazer em ter, se não tem primeiro o tal do teu beijo

Only you - Versão linda: You're my Dream come true

Passar por mim -  Se eu pudesse, se eu soubesse, como te dizer...

Pra ver você chegar -  A distância entre nós pode ser um tom de voz, um beijo

Rosas e Mel - Ainda bem que cantar faz bem , com essa frase preciso dizer mais alguma coisa?

Sexta Feira - Sem comentários, mas adoroo, quem não fica com uma sensação diferente numa Sexta feira

Vaidade - Essa eu podeira copiar TODA a música! Me identifico Super!!!! Mas vamos lá:  Poderosa, Preciosa Generosa até demais Minha imagem, dá o brilho No cenário dos mortais...

Vida Melhor - Sem esperanças não temos força pra viver!

Acredite essa é a minha playlist a semanas! hehe Tem muitas outras que eu adoro, mas me apeguei muito a estas neses dias.
Se ela é uma das minha influências na hora de cantar? Sem dúvida.

E assim termina mais uma Rádio Vitória, hehe.

Smack Smack


Nenhum comentário:

Postar um comentário