quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Magic Make Over



Este é o meu teste com cabelos a la Giovana Antonelli, hehe

Gostaria de mostrar pra vocês esse aplicativo que estou completamente apaixonada.
Mais uma vez a revista nova inova e trás um aplicativo pra você ousar no webmundo, nossa isso foi muito nerd, pra depois testar na vida real. É ótimo pra quem pensa em mudar o visual mas está com medo se vai ou não combinar com o tipo de rosto, e blablabla.
Trata-se de uma parceria entre a Revista Nova com o Boticário. Nele é possível colocar uma foto sua, e a partir de algumas ferramentas testar maquiagens, cortes e cores de cabelos entre outras coisas.
Basta ir no site da Revista Nova e testar essa belezura, hehe. precisa ter uma foto com cabelo preso estilo 3x4.
Magic Make Over  você também pode ousar! hehe


Bizarra: Cabelo loiro e curto com batom vermelho

Bizarro2: Cabelo curto e Ruivo! podem rir! hehe

E com esses 3 looks eu acabo enfim o post. Podem rir a vontade!
Ao perceber que na primeira foto eu estou com o cabelo mais parecido com o meu, é possível concluir que é melhor não mudar, pelo menos por enquanto, o que vocês acham?

Smack smack


Nenhum comentário:

Postar um comentário