quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rádio Vitória apresenta: Jairzinho

Realmente achei que o primeiro que iria falar aqui seria do Pedro Mariano (PM), minha paixão inegável, mas acontece que noite passada sonhei com este cantor aí de cima e resolvi escrever sobre ele.
Enquanto procurava uma foto dele para colocar aqui entendi o porque dele ser um dos primeiros.
Talves muitos não saibam mas Jairzinho é um dos maiores e melhores compositores da atualidade, sem falar do cantor que é.
As melhores gravações do PM são composições dele.
Eu tive o prazer de assistir um show dele em 2008 no santander cultural, um show intimista em que a divulgação foi pouca, mas valeu muito a pena.
Toda vez que o ouço ainda me questiono por que mesmo com coisas tão boas produzidas as pessoas insistem em colocar na mídia músicas de mau gosto e mal trabalhadas.
Seu novo trabalho traduz exatamente o seu som, chama-se Sambazz, e essa mistura de samba e jazz é muito agradável.
Algumas das minhas favoritas das que estão nesse site são: Você por perto, tiro onda (tema da novela cobras e lagartos), e algumas que não estão aí como Falta Dizer, Sorriso pra te dar
Algumas que os outros intérpretes gravaram: Voz no Ouvido - Pedro Mariano, Casa da Dor - Pedro Mariano, Coisas Fáceis - Luciana Mello
Essas são apenas algumas das minhas favoritas!
Recomendo muito!
Smack Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário