terça-feira, 16 de novembro de 2010

Unhas da Semana: Rosa Floral

Hoje no meu horário de almoço estava fazendo as minhas unhas e só tenho uma coisa pra dizer: Foi o caos.
Pintei com o Rosa Floral da Colorama, é um rosa antigo bem sem gracinha, e além de tudo é muito ralinho e tive que passar 3 TRÊS três mãos, uma coisa inacreditável pra mim que SEMPRE uso 2, mas simplesmente não dava.
Além do mais ele demora pra secar e enquanto tirava o excesso estraguei quatro unhas, uma irreparável que tive que começar do zero.
Sério, cansei! hehe
mas to aqui de unhas feitas pelo menos, melhor que nada, como eram até 4 meses atrás quando eu não pintava as unhas nunca, isso foi uma mudança radical de personalidade:
De alguém que não pinta as unhas para alguém que ficou viciada em esmaltes!
Smack Smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário