quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Demaquilante Panvel

Estava eu passeando por alguns dos meus blogs favoritos e qual não foi a minha alegria ao me deparar com essa maravilhosa novidade: A volta do demaquilante bifásico da panvel para a região dos olhos.
Tudo com nova embalagem. Fazia mais de ano que eu procurava nas panvéis e não encontrava em nenhuma sempre com o mesmo papinho: Estão mudando a embalagem.
Até achei que era papinho pra eu parar de perguntar e que simplesmente eles tinham tirado de linha.

Não que o substituto que eu arranjei seja ruim, o demaquilante para olhos da Payot, acontece que quem ve tu tirando a maquiagem leva um susto, ele é tipo creme e tu passa o produto e depois tira com algodão ou papel higiênico. fica que nem panda.
Mas agora meus problemas estão resolvidos! De volta ao demaquilante panvel.
Vou me jogar!
hehe
Até...
smack smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário