quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Exibida Colorida: Capas de livro e caderno!!

 Oiii,
Hoje vou dar uma de exibida colorida!! Porque afinal não é todo mundo que tem a sorte de ter uma mãe super prendada como a minha.
Eu pedi, ela foi lá comprou o tecido e fez.
Como já disse por aqui em algum lugar eu leio muito e carrego o livro do momento pra cima e pra baixo, pois gosto de ler no ônibus, entre as aulas, no horário do almoço, esperando o almoço no restaurante, ou seja, em qualquer momento que eu parar estou lendo.,
Como carrego na bolsa, pra facilitar, o que acabou causando um pequeno desastre num dos meus livros com uma qualidade inferior. Pedi pra minha mãe fazer uma bolsinha para colocar os livros dentro da bolsa e eles não estragarem, sabe como é, quando tu vê a carteira ta no meio das páginas do livro, ou coisa do gênero.
Ela foi nas lojas comprou 3 tecidos diferentes pra eu escolher (que duvida que não ia ser o de oncinha) e começou os trabalhos.
Quando acabou eu pensei, ia ser legal ter pro caderno também para protegê-lo das intempéries. Mas não tinha tanto tecido, então usei o que era pra ser do livro no caderno e coube perfeitamente.
E como tudo que minha mãe faz é com perfeição, delicadeza e capricho, não podia ser diferente e eu me apaixonei.

Comecemos com o caderno que foi feito antes:
O caderno é fechado com nós e é com tecido duplo.

 
O caderno é fechado com uns nós.


E agora a capa do livro:
Esse é fechado com pequenos velcros e é simples.





 Vai dizer que não é de se apaixonar.
Obrigada mãe!!!!!!!

Beijinhos

P.S.: Essa nova tag foi criada pra mostrar coisas que pessoas que eu gosto fazem e eu sinto o maior orgulho!! Me mostra seus dotes que eu mostro aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário