quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Modelito do dia: Calor em pleno inverno!

Oiii,
Como eu comentei ontem pelo twitter terça se tornou um dia muito alegre na minha semana!! Depois do trabalho rola a aula de teatro e depois direto pro Bar Marrocos cantar, encontrar amigos e curtir muuuuita música boa.
Então acordei feliz e me arrumei um "pouquinho" mais porque na aula de teatro não pode usar salto e tem que estar roupa confortável.

Eu me lembrei dessa blusa esses dias. Tava bem bela guardando as roupas no armário e vi ela e me deu uma vontaaade de usá-la, mas tava meio friozinho e não dava pra encarar. Eis que hoje quando olhei a previsão do tempo estava lá: máxima de 27ºC, e eu pensei É HOJE!! hehe!!
Coisa mais gostosa esses veranicos, a única coisa ruim é saber que estou em Porto Alegre e a previsão já marca friozão pro final de semana, ou seja, a chance de uma gripe das boas é grande.

O modelito é todo em tons neutros e a make, como vocês podem ver ali em cima também está bem neutra!!



O óculos é mais um daqueles que desencavei da minha mãe. Ele é espelhado o que me faz estranhar um pouco, mas adoro o estilo gatilho dele, sem contar que a cor super combinava com o modelito.

Como é bom usar sapatilha e não precisar travar batalhas para fechar as botas!!
Além do que sapatilhas são muito mais confortáveis.

O que gosto muito nessa blusa é que ela é meio transparente e tenho que usar uma blusa por baixo, e uso essa regata de oncinha que da um super chalme no modelito, fica Sensuélson!!


Esse brinco mara eu comprei, pasmem, na Marisa!! Se lembram daquela história do desafio de usar brincos maiores? Pois então!!
Mas a maior vantagem dele, além de ser muito lindo, é que, Pasmem 2, ele é muuuuito leve!

Espero que tenham gostado do modelito nude.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário