quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Exibida Colorida: Como guardo kit banho!!

Oiii,
E aqui vem mais um post de exibição e mais uma vez é minha mãe que aparece.
Como nós somos 3 mulheres em casa e mais meu pai se todo mundo deixasse tudo no box, eu diria que ia ficar bem dificil. Na real quem tem mais coisa sou eu, nada demais, apenas as minhas coisinhas.
Então encontramos em casa as caixas que minha mãe fazia para guardar os materiais escolares que o colégio exigia.
Trata-se de uma caixa de sapato forrada com tecido.
E como sou muito bagunceira isso me ajudou demaaais!! Posso guardar isso dentro do roupeiro e ele ainda fica cheiroso.



Agora um detalhe, que talvez vocês nem tenham percebido Jura, hehe, é que eu definitivamente sou uma gordinha Dove. Eu adorava essa campanha da Real  Beleza Dove.

Tenho ainda outra caixa que vou mostrar outro dia e comprei material pra fazer uma nova pra outra coscitas mais.

E vocês como guardam as particularidades??

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário