terça-feira, 16 de agosto de 2011

Música da semana: Aqui em Casa

Oiii,
Terça feira é dia de cantar no Sarau do Marrocos e hoje vou mostrar uma das músicas que esta entrando no meu repertório.
Este semestre voltei com tudo pro marrocos, já que semestre passado as cadeiras da faculdade não me permitiram!!Toda semana quero colocar pelo menos mais duas músicas no repertório, para em breve ter uma noite minha!!
Essa cantora eu conheci em função do marrocos. Lá conquistei muitos amigos, e a cada semana conheço músicas novas que cada um trás. Essa eu conheci em função de dois queridos o Luís Valério (que por sinal me segue aqui no blog) e o Ricardo, ambos cantores ótimos que sempre acrescentaram muito as nossas noites de terça feira. Estão sumidos e eu estou com saudadee!!!

Mas vamos a música!! Eu adoro ela demais porque me identifico muito com a letra. A Mariana Aydar tem várias músicas interessantes, umas um pouco chatas ao meu ver, mas essa eu acho espetacular. Em breve mostro as outras que eu gosto.


Aqui em casa

Mariana Aydar

Quando você chegar
Não precisa interfonar,
Mete a mão na maçaneta e pode entrar

Você já sabe onde fica tudo aqui em casa
Fique à vontade, sem cerimônia
Tu já é de casa
Te conheço há tanto tempo
Sei de tudo, leio até teus pensamentos

Das novidades, te conto amanhã bem cedo
Pois entre a gente nunca houve segredos
Na geladeira tem salada
O incensário tá no armário
Aquele verdinho que você gostou
Deixa queimar
Não precisa me esperar pra nada

Você é a visita que eu gosto de ter em casa
Você é a visita que eu gosto de ter em casa

Só não vá confundir
Todo esse amor
Se eu te dou carinho é só
Pra ser bom
Nunca passou de amizade

Não vá confundir, então
o coração
Nunca passou de amizade



Espero que tenham gostado da dica musical desta terça feira!!
Pra quem não sabe o bar marrocos fica em Porto Alegre, no endereço Rua Câncio Gomes, 789 - Floresta, e o Sarau começa mais ou menos às 21h30 todas as terças feiras!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário